Fui convidada a assistir a um Workshop de EVA. Não conhecia o material, mas como gosto muito de artesanato, fui para conhecer o material e para ver como se trabalhava.
O Workshop desiludiu-me pois a informação que recolhi foi muito vaga, mas mesmo assim deu para aprender a trabalhar com o material.
Cheguei a casa liguei a internet e procurei e aí sim a informação era vasta e aprendi muito e pus mãos ao trabalho e com o tempo fui aperfeiçoando a técnica e fui recriando os meus trabalhos.
Aqui ficam alguns deles:
Esta foi a que fiz no Workshop
Os Avós, estes foram totalmente recriados por mim
O Tótó da Avó
Por agora fica assim logo coloco mais
De Geny a 11 de Setembro de 2011 às 21:26
Olá Maria, obrigada por me ter respondido. Mesmo não tendo o molde, teve a gentileza de me responder. Eu já fiz vários trabalhos em EVA, mas nunca fiz fofuchas, gostei deste destes lindos avós porque se relacionam com o meu trabalho. Eu sou auxiliar de Idosos. Mas agradeço do mesmo jeito. Diz que não consegue comentar, mas no meu blog tenho os comentários abertos a todos, incluindo os anónimos (Qualquer pessoa - inclui utilizadores anónimos). Jinhos e boa semana de trabalho...
De
Maria a 13 de Setembro de 2011 às 22:58
Olá Geny
Pois terei de comentar como anónima.
Quanto aos idosos eu pensei, caso estivesse de acordo eu faria uns e trocávamos com umas figuras suas das quais eu adorei.
Fazia as tres personagens do presépio, Maria, S. José e Jesus e trocávamos os trabalhos. O que diz?
De Geny a 23 de Setembro de 2011 às 20:03
Olha querida, desculpa não ter respondido mais cedo... O problema é que cada peça que faço do presépio leva mais de um mês para concessionar, é todo feito com linha de bordar ponto de cruz a dois fios. (menos as casinhas que são feitas em algodão grosso). Vou tentar fazer mais algumas peças para acabar o presépio, no qual me tenho dedicado á mais de dois anos. Mas agradeço a sua oferta de coração. Obrigada e boa continuação.
Comentar post