Terça-feira, 26 de Julho de 2011
Trabalhos em EVA

 

 Fui convidada a assistir a um Workshop de EVA. Não conhecia o material, mas como gosto muito de artesanato, fui para conhecer o material e para ver como se trabalhava.

O Workshop desiludiu-me pois a informação que recolhi foi muito vaga, mas mesmo assim deu para aprender a trabalhar com o material.

Cheguei a casa liguei a internet e procurei e aí sim a informação era vasta e aprendi muito e pus mãos ao trabalho e com o tempo fui aperfeiçoando a técnica e fui recriando os meus trabalhos.

Aqui ficam alguns deles:

 

Esta foi a que fiz no Workshop

 

 

 

 

 

 

 

Os Avós, estes foram totalmente recriados por mim

 

 

O Tótó da Avó

 

Por agora fica assim logo coloco mais

 



Publicado por Maria às 17:37
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

5 comentários:
De Geny a 8 de Setembro de 2011 às 16:39
Lindos estes Idosos. Eu nunca fiz este tipo de bonecos, mas é um trabalho que á muito penso em fazer, embora não tenha formação alguma. Será que me poderia fornecer os moldes destes idosos? Ficaria muito grata.
genylemos@gmail.com


De Maria a 9 de Setembro de 2011 às 22:56
Olá Geny, antes de lhe agradecer quero dar-lhe os parabens pelos lindos trabalhos que vi no seu blog, estão muito lindos e feitos com imaginação.
Tenho pena que não consiga poder comentar.
Quanto aos moldes dos avós, não tenho, pois fui fazendo de imaginação e saiu os meus queridos av´
os-

Beijinhos de agradecimento pela visita. e volte sempre. Em breve vou começar a fazer peças de presépio.


De Geny a 11 de Setembro de 2011 às 21:26
Olá Maria, obrigada por me ter respondido. Mesmo não tendo o molde, teve a gentileza de me responder. Eu já fiz vários trabalhos em EVA, mas nunca fiz fofuchas, gostei deste destes lindos avós porque se relacionam com o meu trabalho. Eu sou auxiliar de Idosos. Mas agradeço do mesmo jeito. Diz que não consegue comentar, mas no meu blog tenho os comentários abertos a todos, incluindo os anónimos (Qualquer pessoa - inclui utilizadores anónimos). Jinhos e boa semana de trabalho...


De Maria a 13 de Setembro de 2011 às 22:58
Olá Geny

Pois terei de comentar como anónima.

Quanto aos idosos eu pensei, caso estivesse de acordo eu faria uns e trocávamos com umas figuras suas das quais eu adorei.
Fazia as tres personagens do presépio, Maria, S. José e Jesus e trocávamos os trabalhos. O que diz?


De Geny a 23 de Setembro de 2011 às 20:03
Olha querida, desculpa não ter respondido mais cedo... O problema é que cada peça que faço do presépio leva mais de um mês para concessionar, é todo feito com linha de bordar ponto de cruz a dois fios. (menos as casinhas que são feitas em algodão grosso). Vou tentar fazer mais algumas peças para acabar o presépio, no qual me tenho dedicado á mais de dois anos. Mas agradeço a sua oferta de coração. Obrigada e boa continuação.


Comentar post

Sobre mim
Pesquisar no blog
 
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


Posts Recentes

Amigurumi

Amigurumi

Amigurumi

Presépio em biscuit

Amigurumi

KITTY em crochet

Bonecas de crochet

Presépio

Biscuit

Mais umas bonecas

Trabalhos em EVA

Até amanhã

Caixinha de Recordações

Cestinha de Bébé

Mais coisinhas

Mais um

Prometido

TXXXXXXXXXXIIIIIIIIIIIII

Caixa

A minha toalhinha

Oferta II

Taça

Natureza Morta_óleo

Natureza Morta

Oferta

Caixa de Bombons

Feliz Ano Novo

Muitas coisas...

Rosa em Estanho

Prato Pintado e aplicação...

Arquivos

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Novembro 2008

Maio 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Agosto 2007

Junho 2007

Abril 2007

Março 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

tags

todas as tags

Favoritos

Amizade Virtual, que de v...

subscrever feeds